UA-143751383-1 ORÇAMENTO | revisao_de_tese

ORÇAMENTO

TRABALHOS ACADÊMICOS E ARTIGOS CIENTÍFICOS

 

Graduação = Trabalho de Conclusão de Curso (TCC),  TGI, TCP, PIM.

Pós-Graduação, Especialização, Mestrado, Doutorado, Livre-Docência

 

Orçamento somente sob consulta e de posse do arquivo.

 

O valor do orçamento refere-se a trabalhos acadêmicos finalizados, com parte pré-textual, textual e pós-textual completa, sem necessidade de diagramação, com páginas numeradas e sumário definitivo, sem acréscimo posterior de texto e realizados no horário comercial. Em caso de necessidade de complementação de texto e de seções e diagramação de ilustrações, o orçamento é individualizado. Para prazos muito curtos, que incluem trabalho no fim de semana, haverá taxa de urgência.

 

Para trabalhos que exigem complementação de texto, bem como edição e formatação de legendas, tabelas e quadros, com muitas ilustrações, além de  casos particulares que não se enquadrem aqui, o orçamento é realizado somente com o texto em mãos.

 

CASOS OMISSOS

 

Trabalhos que não se enquadrem nos formatos tradicionais, orçamento somente com o arquivo em mãos.

A revisão gramatical e a formatação ABNT são orçadas incluindo parte pré-textual, texto e  referências bibliográficas. Anexos e Apêndices não revisados.

 

É preciso saber se capa, folha de rosto, ficha catalográfica, epígrafe, dedicatória, lista de siglas, de tabelas, de quadros, de gráficos, de figuras, resumo, abstract, numeração de páginas (algarismo romano e arábico) etc. estão prontos.
 
O texto deve ser analisado, para se poder avaliar o que será necessário fazer, como reescrever trechos inteiros se estiverem mal redigidos etc. Os orientadores costumam pedir inúmeras alterações na reta final. Mandam retirar trechos inteiros, mudam partes de lugar, querem que se acrescentem partes novas etc. Esses serviços são cobrados à parte.

Orçamento exato só com o arquivo em mãos.

 

Reclamações sobre questões gramaticais serão acatadas apenas de profissionais  licenciados, com Mestrado ou Doutorado na área de Letras ou Jornalismo.

 

 

 

 

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de São Paulo  (SJPESP) coloca à disposição dos internautas e da clientela de produtos editoriais uma tabela-base com preços (para 1 leitura) de serviços de revisão baseada na lauda de 1.400 toques (caracteres com espaços). Clique no link abaixo e visite o a página do Sindicato para checar os preços. Diferentemente, a lauda de trabalho acadêmico tem em média 2.200 toques (2.200 caracteres com espaços, equivalente a 1 página).

 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now